Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F1 - 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias legais


Queridos estudantes!

Gostei muito de reencontrá-los pois estava com saudades de cada um de vocês.
Minhas férias foram legais e pela alegria com que retornaram para a escola as férias de vocês foram muito divertidas. Estou curiosa para saber um pouco do que vocês viveram nas férias. Escrevam aqui alguns momentos importantes das suas férias legais. 
Quero também ouvir o que os pais de vocês tem a me contar destas duas semanas diferentes.
Um beijo da Profe Cris

21 comentários:

  1. Viajei para Curitiba e visitei a minha irmã.
    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de estudar, dormir na casa da minha prima.
    Anna Laura

    ResponderExcluir
  3. Eu li uma história da bíblia sobre o Sonho do Faraó. Foi uma estória muito legal. Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de estudar e brincar nas férias.

    Juliano

    ResponderExcluir
  5. viajei para a minha vó.
    joão vitor.

    ResponderExcluir
  6. o que eu fiz nas férias, fui na minha dinda. (Pollyana)
    Eu fu na casa do meu primo jogar futebol.
    (Jader)

    ResponderExcluir
  7. Minhas férias foram muito legais. Eu joguei video game no Gabe e no Dani.
    Iuri

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de viajar.
    O La Salle é legal.
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  9. Nós ficamos com saudades e brincamos muito eu brinquei com a Valentina.Eu brinquei com a Naira e a minha mãe também. Camille e João Victor

    ResponderExcluir
  10. Eu brinquei com os meus digimons e coloquei papel de parede. Também olhei muitos filmes na sky.
    (Pedro)
    Eu brinquei de hospital e comi banana.
    (Bárbara)

    ResponderExcluir
  11. Nas férias também fui no riacho pescar,estava com saudade da escola.
    manuella

    ResponderExcluir
  12. Eu viajei com o dindo. Eu também brinquei com a Gabi. Giovana.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei as férias.
    Victor

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei as férias.
    Victor Hugo

    ResponderExcluir
  15. Muito Boas minhas férias. Viajei na minha avó.
    Eu fiquei com saudades.
    Alice

    ResponderExcluir
  16. EU ESTOU NA CASA DO PAI E DA MÃE DO PAI QUE É A VÓ OLGA.
    GOSTEI MUITO DAS FÉRIAS.
    GIOVANA

    ResponderExcluir
  17. Giovana!
    Parabéns! Adorei que você acessou o nosso blog aí na casa dos teus avós. Um grande Beijo!
    Profe Cris

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto do colégio, dos trabalhinhos, dos colegas e da profe.Beijos. Iuri

    ResponderExcluir
  19. Iuri!!!
    Parabéns! Você se já se cadastrou. Que legal.
    Você é um menino muito esperto.
    Um grande beijo!
    Profe Cris

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal da F1!

    Pelos relatos que li, vocês aproveitaram muito as férias! Que maravilha!

    Agora com as energias carregadas, bom estudo para vocês!

    Estou com saudades dos meus "afilhados (as)"! Qualquer dia apareço para dar um abraço apertado em cada um...

    Beijão
    Fernanda Araujo

    ResponderExcluir
  21. OI PROFE
    QUE BOM QUE VC É DA MINHA EQUIPE.
    LEGAL NÉ!
    BEIJOCAS.
    CAMILLE

    ResponderExcluir