Bem-vindo!!!

Bem-vindos ao Blog da Turma F1 - 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Medianeira.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Senhor Alfabeto


Estimados pais e estudantes!

 
Viajar pela leitura,
sem rumo, sem intenção. Só para viver a aventura, que é ter um livro nas mãos. É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler.
Experimente! Assim sem compromisso, você vai me entender.
Mergulhe de cabeça, na imaginação!
Seu Alfabeto quer saber a opinião dos pais e dos estudantes. É importante destacar como foi a visita do Seu alfabeto em suas casas e como o projeto ajudou na alfabetização.

Com carinho!
Profe Cris

11 comentários:

  1. Eu adorei a visita do senhor alfabeto,APRENDI A HISTÓRIA DOS IRMÃO SS, RR. EDUARDO.

    ResponderExcluir
  2. Com seu alfabeto se divertimos muito e eu dormi com ele e eu fiz o meu quadro e a mãe teve que tapar os olhos dele porque o presente e para ele e eu aprandi no livrinho dele que não pode brigar com os irmaos por exemplo os 2 ss não podiam brigar so por causa de dar um sapato para que brigar.
    Raira

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da visita do seu alfabeto. Leonardo

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal o seu alfabeto lá em casa. Gostei muito mesmo.
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  5. Seu afabeto, eu gostei da sua visita e gosto de você. beijos

    Nicoli

    ResponderExcluir
  6. O Seu alfabeto é legal e eu adorei a visita do seu
    alfabeto. Ele é fofinho.

    yasmin

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito legal. Amei o seu alfabeto queria que ele ficasse mais tempo na minha casa.
    Eduarda

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei que voce foi na minha casa. Voce me ensinou a ler.

    Arthur

    ResponderExcluir
  9. A visita do Sr. Alfabeto nas casas é um projeto muito legal...ensina as crianças a responsabilidade em cuidar de alguém, e também integra os pais com as atividades escolares das crianças...todos se divertem com as atividades propostas pelo projeto: cuidar, brincar e confeccionar um presente p/ ele.....Eduardo: abraço da mamãe
    Simone Crestani - Mãe do Eduardo da Turma F1

    ResponderExcluir
  10. NÓS GOSTAMOS MUITO DA VIZITA DO SR. ALFABETO. O PROJETO CHAMA AS CRIANÇAS À RESPONSABILIDADE. PROPORCIONA MAIOR INTEGRAÇÃO NA FAMÍLIA E DESPERTA O INTERESSE DAS CRIANÇAS PELA LEITURA BEM COMO DOS PAIS. FEZ COM QUE TODOS PARTICIPASSEM DAS ATIVIDADES.PARABÉNS PELA IDÉIA. UM ABRAÇO. ANDREA - MÃE DA Mª EDUARDA C.-TURMA F1.

    ResponderExcluir
  11. De fato mães, este projeto é estimulante, motivador e eficaz. Nota-se pelo entusiasmo das crianças e pelo progresso da crianças na leitura e na escrita.
    Parabéns às familias, estudantes e professora que se envolvem no projeto. Por isso que rende belos frutos... familia e escola unidos pela educação.

    ResponderExcluir